Lateral-direito vai sair para rodar e Moreira de Cónegos é o destino mais provável
À semelhança do que aconteceu durante a temporada 2024/25, numa cedência ao E. Amadora, Diogo Travassos vai voltar a ser emprestado pelo Sporting a um clube onde possa somar minutos importantes num contexto de 1.ª Liga, de forma a dar seguimento ao processo de evolução. Segundo apurou Record, o futuro ainda não está totalmente definido, mas começa a ganhar força a possibilidade de uma mudança para o Moreirense.
Os dois clubes encontram-se em negociações pelo lateral-direito, de 21 anos, num dossiê que tem ainda algumas arestas para limar. A abertura relativamente ao empréstimo é total de ambos os lados, mas os moldes futuros travam o acordo. Se, por um lado, os cónegos gostavam de incluir uma opção de compra, o Sporting, por outro, tem vindo a descartar essa hipótese.
Apesar da falta de espaço no plantel para esta época, Diogo Travassos mantém-se como uma aposta forte no projeto a longo prazo, tanto que os leões decidiram oferecer-lhe uma renovação de contrato até 2030, com uma cláusula de rescisão de 80 M€.
Lesão complicada e que obrigou o central a parar dois meses pede precaução no regresso, até porque na mira está a Champions
Candidato a presidente do Conselho Fiscal na lista de Noronha Lopes não deixa de fazer reparos e diz que vendas como a de João Neves precisam de ser evitadas
Ponta-de-lança faz mira ao Celoricense. Tem vindo a somar pontos, mas faltam-lhe os números para ameaçar Samu
Dragões detalharam novas informações no Portal da Transparência
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida