Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ucraniano, que foi pai há 3 dias, também deixou uma mensagem a Bruno Lage
Sudakov teve um papel importante no triunfo do Benfica por 3-0 frente ao AVS SAD, ao abrir o marcador, já no final do primeiro tempo. O avançado ucraniano assumiu estar muito satisfeito por ter marcado, mas também apontou como tem vivido estes últimos dias, com a mudança de equipa técnica encarnada. Mas admite ser um sonho trabalhar com José Mourinho.
"É um sonho de criança", admite o ucraniano, que espera continuar a crescer com o setubalense: "É um sonho. Nem acredito que estou a trabalhar com ele. Mas é verdade. Quero crescer com ele. Espero fazer coisas especiais", apontou.
Sudakov também agradeceu a Bruno Lage, apesar do pouco tempo que trabalharam. "É um sentimento fantástico marcar. Quero agradecer aos meus colegas, aos adeptos, pelo grande apoio. Sentimos o apoio durante o jogo. Precisamos de crescer com o novo terinador, crescer juntos. Mas quero agradecer ao Bruno Lage, o nosso trabalho juntos não foi muito longo. Sobre Mourinho, todos o conhecem".
O número 10 dos encarnados também revelou que foi pai há 3 dias e foi esse o motivo da comemoração especial. "O festejo foi para a minha família. A minha filha nasceu há três dias. É um beijo e amor de certeza, para a minha família e para os meus amigos", destacou.
Fábio Micael vai ficar em prisão preventiva
Treinador apanhou o 'comboio em andamento' em 2023 e estreou-se com série de três vitórias
Na final da Allianz Cup, uruguaio vai ter pela frente o compatriota Zalazar
Declarações do treinador do Sp. Braga no lançamento da final da Allianz Cup
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica