Ucraniano, que foi pai há 3 dias, também deixou uma mensagem a Bruno Lage
Sudakov teve um papel importante no triunfo do Benfica por 3-0 frente ao AVS SAD, ao abrir o marcador, já no final do primeiro tempo. O avançado ucraniano assumiu estar muito satisfeito por ter marcado, mas também apontou como tem vivido estes últimos dias, com a mudança de equipa técnica encarnada. Mas admite ser um sonho trabalhar com José Mourinho.
"É um sonho de criança", admite o ucraniano, que espera continuar a crescer com o setubalense: "É um sonho. Nem acredito que estou a trabalhar com ele. Mas é verdade. Quero crescer com ele. Espero fazer coisas especiais", apontou.
Sudakov também agradeceu a Bruno Lage, apesar do pouco tempo que trabalharam. "É um sentimento fantástico marcar. Quero agradecer aos meus colegas, aos adeptos, pelo grande apoio. Sentimos o apoio durante o jogo. Precisamos de crescer com o novo terinador, crescer juntos. Mas quero agradecer ao Bruno Lage, o nosso trabalho juntos não foi muito longo. Sobre Mourinho, todos o conhecem".
O número 10 dos encarnados também revelou que foi pai há 3 dias e foi esse o motivo da comemoração especial. "O festejo foi para a minha família. A minha filha nasceu há três dias. É um beijo e amor de certeza, para a minha família e para os meus amigos", destacou.
Ioannidis sofreu lesão ligamentar no joelho direito e pode ficar até 6 semanas de fora. Coxa de Pote cede e afasta-o um mês
Médio desgastado com problemas físicos
Em 15 dias, líder reeleito convenceu mais 25 mil sócios que cavaram fosso para Noronha Lopes
Extremo, de 18 anos, foi escolhido pelos colegas para bater o penálti que deu a vitória em Tondela
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra