Tabela dos melhores marcadores da Liga ainda mexe: quem lidera e quem está na perseguição

A duas jornadas do fim

Seguir Autor:

Luis Suárez, Pavlidis e Begraoui concorrem pelo título de melhor marcador da Liga Betclic
Luis Suárez, Pavlidis e Begraoui concorrem pelo título de melhor marcador da Liga Betclic • Foto: Lusa/EPA & Getty Images

Com duas jornadas para o final da Liga Betclic começam a 'fechar-se' as contas da classificação, mas a tabela dos melhores marcadores... ainda mexe.

Com o golo marcado esta noite ao V. Guimarães, Luis Suárez consolidou o 1.º lugar dessa corrida, levando agora 26 remates certeiros na presente edição do campeonato. Atrás do colombiano segue Vangelis Pavlidis, do Benfica, que vive um momento menos bom e não tem conseguido reduzir a diferença para o principal concorrente. O grego marcou 21 golos até ao momento.

Mas a história não fica por aqui: é que no 3.º lugar, e ainda de olho em Pavlidis - e, quem sabe, até em Luis Suárez -, está o marroquino Yanis Begraoui (20), do Estoril, também ele uma das figuras do nosso campeonato até à 32.ª jornada. Na última ronda, curiosamente, está agendado um duelo entre Estoril e Benfica, que colocará frente a frente os dois jogadores.

Mais atrás, ambos com 16 golos e a fechar o top'5, surgem Rodrigo Zalazar (4.º), do Sp. Braga, e Chucho Ramírez (5.º), do Nacional.

2
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liga Betclic
Notícias
Notícias Mais Vistas