Sadinos no Campeonato de Portugal
O Tribunal Arbitral de Desporto (TAD) rejeitou a providência cautelar do V. Setúbal, que pretendia suspender a decisão de desclassificação ao Campeonato de Portugal, por incumprimentos no processo de licenciamento nas competições profissionais, garantindo, para já, o Portimonense na Liga NOS 2020/21.
A ação principal do V. Setúbal ainda irá ser julgada, mas a menos que haja uma decisão contrária até ao arranque da prova, agendado para o fim de semana de 20 de setembro, o Portimonense irá mesmo jogar a Liga.
Relacionadas
Recorde-se que a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) chumbou o licenciamento dos sadinos nas provas profissionais, relegando-o ao Campeonato de Portugal, tendo o clube recorrido ao TAD para reverter a decisão. O V. Setúbal terminou a edição de 2019/20 da 1.ª Liga no 16.º lugar, acima da zona de despromoção.
Já o Portimonense, 17.º e penúltimo classificado na temporada passada - o que ditava a descida à 2.ª Liga, a 1 ponto do Vitória de Setúbal -, manter-se-à então na Liga NOS.
O Kick Off, evento que marca o lançamento das competições profissionais, com o sorteio dos calendários, mantém-se assim na sexta-feira, dia 28.
Presidente das águias, que se recandidata a um segundo mandato, em entrevista à BTV
Candidato à presidência do Benfica em entrevista à BTV
Júlio Pinheiro, escrivão do Tribunal de Guimarães, foi pronunciado por 45 crimes, viu o Supremo dar-lhe razão e apoia o antigo presidente nestas eleições
Ex-presidente do Benfica em declarações à BTV
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira