Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting e do Benfica após dérbi da Taça de Portugal
O Sporting venceu ontem o Benfica por 2-1 na 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, um jogo marcado por vários casos de arbitragem. Record ouviu conhecidos adeptos dos dois clubes após o encontro Sporting Iordanov, antigo jogador:
Sporting
Iordanov, antigo jogador:
Sousa Cintra, antigo dirigente: "O Sporting ganhou com todo o mérito mas foi pena o resultado, devia ter sido 3-1. O Benfica teve poucas oportunidades. A equipa está com confiança. Foi um bom jogo de futebol e foi agradável de se ver. O Sporting na 2ª mão tem de ir à Luz para ganhar. O único caminho é a vitória."
Relacionadas
Eduardo Madeira, humorista: "O Sporting podia ter ganho por mais mas ganhou. Destaque para o Morita, esteve muito bem e no Benfica destaco o António Silva. O Sporting tem todas as condições para chegar à final, fez um jogo mais conseguido. Contudo, o Benfica galvanizou-se. Foi um dérbi à antiga."
Benfica
Quim, ex-guarda-redes: "Um grande jogo, entre duas grandes equipas. O resultado deixa tudo em aberto para a segunda mão. O Benfica teve jogadores decisivos que não estiveram muito bem, como o Rafa. A primeira parte foi do Sporting, o Benfica equilibrou, mas o Sporting esteve um pouco por cima."
Manuel Cajuda, ex-treinador: "A eliminatória a duas mãos dava liberdade aos treinadores de opções distantes do ‘mata-mata’. Melhor o Sporting na primeira parte, o Benfica iniciou claramente melhor a segunda, obteve a igualdade invalidada de forma discutível. Vitória ligeira, que traduz o que se passou."
José Capristano, antigo vice-presidente: "Jogo entre as duas melhores equipas do momento merecia um árbitro muito melhor. Primeira parte muito conseguida por parte do Sporting, o Benfica equilibrou na segunda, mas o resultado acaba por ser justo. A ver se na segunda mão o Benfica faz melhor e vai à final."
Segundo a imprensa irlandesa
Todo o clube vive dias de descontentamento face à série sem vitórias, mas vem aí um duro ciclo
Está em dúvida para o E. Amadora
Castigo do médio abre caminho a mudança no meio-campo habitual
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele