Órgão faz balanço do primeiro terço do campeonato
Com um terço da Liga para trás, o Conselho de Arbitragem fez um balanço da atuação do vídeo-árbitro, nesta que é a segunda temporada com a tecnologia no campeonato português. Ora, o número que mais salta à vista é referente às 25 decisões revertidas com recurso ao VAR, sendo que o CA da FPF reconhece que houve 9 avaliações erradas durante esta campanha.
Em termos gerais, contam-se 639 'checks', sendo que essas verificações resultaram em 33 revisões formais dos lances. É daí que saem as 25 reversões, enquanto 8 mantiveram-se tal como ajuizadas pelo árbitro de campo desde início. Nota ainda para o facto de 23 das revisões terem levado o árbitro a ver o monitor no relvado, tendo alterado a decisão em 16 ocasiões.
Já os 639 'checks' dividem-se da seguinte forma: 295 em lances de possível golo, 152 para jogadas de cartão vermelho, 187 de penálti e 5 relativos a erros de identificação dos jogadores.
Candidato à presidência da MAG pela lista F em entrevista a Record
Extremo já tira dividendos da confiança crescente, alavancada também pelo impacto na seleção de Cabo Verde
Médio acaba contrato mas está mais presente no clube, após falhar novamente a convocatória do Japão
Gonçalo Almeida Ribeiro em entrevista a Record
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem