O Estrela da Amadora continua bastante ativo no mercado de transferências. Depois de consumada a venda de Oumar Ngom para os italianos do Lecce, os tricolores estarão agora em conversações para garantir a contratação de Eddy Doué, primo de... Désiré Doué, vencedor do prémio Golden Boy em 2025 e um dos principais craques do atual campeão europeu, o Paris Saint-Germain.
De acordo com o jornal 'L'Équipe', o 12.º classificado da Liga Betclic tem interesse no jovem médio de 20 anos, que representa a equipa de sub-21 dos parisienses e se encontra em final de contrato. O PSG está disposto a deixá-lo sair, mas pretende ficar com uma percentagem de venda futura. Outros emblemas gauleses, segundo a mesma fonte, também seguem a situação do jogador com atenção.
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
As outras duas partidas serão disputadas no domingo
Conversas com os clubes para tentar evitar que sejam disputados 7 dos jogos da ronda na segunda-feira
Duelo da 33.ª e penúltima jornada pode ser decisivo para os tricolores na luta pela permanência
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Clube surpreendeu a Europa ao vencer a Liga suíça pela primeira vez
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Técnico deixa o comando da equipa ao fim de duas épocas