E. Amadora oficializa saída de José Faria

José Faria, treinador do Estrela da Amadora
• Foto: Pedro Ferreira

O Estrela da Amadora oficializou esta terça-feira a saída de José Faria. O técnico de 39 anos não resistiu aos maus resultados neste arranque de época, em que os tricolores ainda não ganharam qualquer jogo nas primeiras cinco jornadas da Liga Betclic, deixando o cargo.

Nas redes sociais, o emblema da Reboleira agradeceu a Faria, que além de técnico, foi também diretor desportivo do clube: "José Faria desempenhou um papel fundamental no crescimento e reestruturação do nosso clube nos últimos anos, tendo iniciado o seu percurso na coordenação da formação, onde liderou um trabalho de excelência que culminou com a histórica conquista da Liga Revelação."

PUB

"Posteriormente, assumiu funções como diretor desportivo, contribuindo de forma decisiva para a consolidação da nossa identidade e estrutura organizativa. Mais recentemente, aceitou o desafio de liderar a equipa principal com o mesmo profissionalismo e dedicação que sempre demonstrou.

A sua paixão, entrega e compromisso com o Estrela da Amadora foram determinantes para o progresso do clube em diferentes áreas, deixando uma marca que será sempre recordada com respeito e gratidão", podia ler-se num comunicado publicado no site do Estrela.

Recorde-se que os adjuntos Luís Silva e Ricardo Malafaia ficarão, interinamente, a comandar a equipa, que na próxima ronda do campeonato vai a casa do Tondela. A SAD presidida por Paulo Lopo está agora à procura do sucessor, tendo interesse em Carlos Carvalhal, ex-treinador do Sp. Braga, mas ainda não realizou qualquer contacto.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de E. Amadora Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB