_

Eddy Doué convocado pela primeira vez para a seleção principal da Costa do Marfim

Eddy Doué em ação pelo Estrela da Amadora contra o Alverca
• Foto: Vítor Neno

Eddy Doué foi convocado pela primeira vez para a seleção principal da Costa do Marfim. Depois de ter brilhado no Torneio de Toulon pelos sub-23, o médio de 20 anos poderá estrear-se nos AA do seu país pela mão do experiente técnico Hervé Renard, numa lista de 25 jogadores que conta também com o primo Guéla Doué, lateral-direito do Bayer Leverkusen.

Os elefantes recebem o Gana no próximo dia 24 de setembro e deslocam-se à Somália a 29 de setembro, sendo ambos os encontros relativos à fase de qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2027. A data FIFA termina com um particular em casa diante dos Camarões a 3 de outubro. 

PUB

Esta temporada, Eddy Doué soma três assistências em seis jornadas pelo Estrela, destacando-se no grande arranque da turma de Pepa. O jovem, com contrato até 2028, chegou a ter propostas para sair, nomeadamente dos turcos do Trabzonspor, mas acabou por permanecer na Reboleira.

Por Francisco Guerra
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de E. Amadora Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB