_
O E. Amadora continua bem ativo no mercado de janeiro e, esta sexta-feira, oficializou a contratação de Eddy Doué, primo de Désiré Doué. O médio defensivo francês assinou até 2028 e chega à Reboleira a custo zero do PSG, que ficou resguardado com uma percentagem de uma futura venda.
Embora o anúncio só tenha sido publicado esta sexta-feira, o jogador, de 20 anos, já se encontrava inscrito na Liga e já tinha treinado às ordens do técnico João Nuno, pelo que poderá ser mais uma opção viável no domingo, na Luz, frente ao Benfica.
A entrar no último ano de contrato com os parisienses, Eddy acabou por ser utilizado apenas na equipa de Sub-21, tendo se destacado na Premier League Internacional Cup com três assistências. Por esse motivo, o PSG aceitou a sua saída a custo zero, mas ficou com direito a uma percentagem de uma futura venda.
Esta foi a quarta contratação do E. Amadora neste mercado de transferências depois das chegadas de Kevin Jansson, Tom Moustier e Onuoha, ambos da terceira divisão alemã. Eddy Doué vai envergar o número 39 na camisola.
Médio francês de 20 anos, primo de Désiré Doué, estava ao serviço da equipa Sub-21 do PSG
Médio francês de 20 anos, primo de Désiré Doué, ainda não foi oficializado como reforço mas já treina com a equipa
Tricolores garantiram 'jackpot' com Lopes Cabral, vindo do Viktoria Köln. Neste mercado, já contrataram Onuoha e Moustier
Defesa português assinou contrato até junho de 2029, com opção de prorrogação por mais 12 meses
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos