_

Estrela da Amadora anuncia saída de Assane Ndiaye

Assane Ndiaye esteve emprestado ao Farense
• Foto: Luís Branca

O Estrela da Amadora anunciou este sábado a saída do médio Assane Ndiaye, que rumou aos espanhóis do Cultural y Leonesa em definitivo, após ter estado cedido ao Farense na época anterior, na 2.ª Liga

"O Estrela da Amadora vem por este meio informar que chegou a acordo com o Cultural y Deportiva Leonesa para a transferência, a título definitivo, de Assane Ndiaye.", informou o clube da Reboleira, confirmando num comunicado publicado na sua página oficial o acordo com o clube de León, que disputará o terceiro escalão do futebol espanhol em 2026/2027.

PUB

Assane Ndiaye havia iniciado os trabalhos de pré-temporada e estava integrado com o restante plantel do Estrela da Amadora, mas voltou a não encontrar espaço de afirmação no clube amadorense depois de ter regressado de um empréstimo de uma temporada ao Farense, da 2ª Liga.

O médio, que representou a equipa B do Atlético de Madrid antes de rumar a Portugal, deixa o Estrela da Amadora sem ter realizado qualquer partida oficial pela equipa da I Liga.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de E. Amadora Notícias
PUB