Estrela da Amadora tem acordo fechado com o Sporting para a transferência de Mamede

• Foto: Luís Manuel Neves

Mamede é reforço do Estrela para a época 2024/25. O acordo total com o jogador e com o Sporting está fechado e o atacante muda-se para a Amadora em definitivo, mas os leões ficam com 50 por cento do passe. 

O extremo de 22 anos esteve perto de se transferir para o Schalke, da Alemanha, mas o negócio não se concretizou e vai assim continuar no futebol português com perspetivas de se estrear no escalão principal. 

PUB

Na temporada 23/24, Mamede trabalhou muitas vezes com o plantel principal do Sporting e, apesar de não ter tido minutos na 1ª Liga, Rúben Amorim utilizou-o na Liga Europa, na vitória por 2-1 sobre o Raków.

Pelo Sporting B, na última época, marcou 4 golos e fez 3 assistências em 24 jogos na Liga 3. O extremo conta 19 internacionalizações nos escalões de formação por Portugal, entre os sub-15 e os sub-18.

Sem espaço no plantel dos leões, o jogador, filho do antigo médio Mamede, vai ter a oportunidade de se fixar no primeiro escalão no Estrela da Amadora, faltando definir por quantas épocas vai assinar.

PUB

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de E. Amadora Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB