O E. Amadora oficializou hoje uma contratação de peso para o ataque: Ianis Stoica, extremo romeno de 22 anos que representava o Hermannstadt, assinou contrato até junho de 2028, tendo custado pouco menos de 1 milhão de euros – o emblema romeno fica ainda com 20 por cento de uma futura mais valia. Os tricolores anunciaram que o jogador, internacional sub-21, vai vestir a camisola 10.
Formado no Steaua de Bucareste – tendo representado também Duranea Calarasi, Petrolul Ploiesti, Metaloglobus, Slatina e Universitatea Cluj –, brilhou na temporada passada com 15 golos e quatro assistências em 44 jogos, naquele que foi, até ao momento, o melhor ano da carreira.
Na chegada à Reboleira, garantiu estar entusiasmado para começar novo desafio em Portugal, o primeiro no estrangeiro. "Estrelistas, muito contente por aqui estar! Pronto para brilhar e ajudar este grande clube dentro e fora das quatro linhas", afirmou em declarações aos meios do clube.
Beirões foram a melhor equipa, mas não vão além de um empate com rival do fundo da tabela
Beirões estiveram mais perto do golo, mas não conseguiram desfazer o 0-0 até ao final
Técnico do E. Amadora em antevisão ao duelo de amanhã com o Tondela
Administração dos tricolores opta por apresentar uma equipa técnica interina
Cerimónia arranca a partir das 19 horas de Lisboa, no Théâtre du Châtelet, em Paris
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo