João Nuno: «Não foi só a derrota, não gostei da imagem que passámos em Alvalade»

João Nuno, treinador do E. Amadora
• Foto: Pedro Ferreira

O Estrela da Amadora vai tentar, no jogo com o Arouca de domingo (18h), limpar a "imagem" que deixou em Alvalade, tendo pela frente um adversário que também foi goleado pelos mesmos números (0-4) frente ao Sp. Braga.

"Não foi só a derrota, não gostei da imagem que passámos em Alvalade. Podíamos e devíamos ter dado outra imagem, mas trabalhámos muito durante a semana para corrigir os erros que tivemos nessa partida e queremos muito responder contra o Arouca. Responder é fazer um grande jogo amanhã e darmos uma alegria ao nossos adeptos. O grupo está bem, estamos confiantes e queremos muito que comece para fazermos um grande jogo com o Arouca", avisa João Nuno, técnico do Estrela da Amadora, que segue no 14.º posto.

PUB

"Respeitamos muito o Arouca, tem tido algumas dificuldades em equilibrar-se defensivamente, mas tem muita qualidade com bola. Vamos ter que pressionar bem, estar organizados porque fazendo bem as coisas vamos estar mais perto de ganhar. Desde que aqui estou, ainda, não conseguimos por a baliza a zeros num jogo e esse é um objetivo para amanhã, defender muito bem a nossa baliza e explorar o momento defensivo do Arouca", acrescenta o timoneiro do 'barco' tricolor, este sábado, em conferência de imprensa.

Quanto ao encontro propriamente dito, a exemplo do último jogo em casa diante do Nacional, Nuno espera: "Um grande jogo entre duas equipas que gostam de jogar e olham para o jogo de uma forma positiva".

Sem querer desvendar a ponta do véu relativamente aos titulares que entrarão este domingo, pelas 18h00, no estádio José Gomes, o técnico dos tricolores adianta: "Encada está recuperado, vamos ver se será titular amanhã. Perdemos o Montóia, hoje ainda foi fazer o teste, mas não vai dar para estar disponível".

PUB

Por outro lado, confessou-se muito satisfeito com a atuação do jovem central Otávio, em Alvalade. "É uma possibilidade para jogar, treina bem, está cheio de vontade de crescer... Estou muito satisfeito com ele e demonstrou que um menino acabado de fazer 20 anos consegue responder da maneira como ele respondeu num ambiente como Alvalade. É uma opção para amanhã e poderá muito bem aparecer no onze", rematou.

Além de Montóia, Ni Rodrigues é a outra carta fora do baralho de João Nuno, que ainda não sabe se pode contar com o contributo do ala esquerdo Ryan, que está em dúvida para a partida.

Por Duarte Gomes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de E. Amadora Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB