José Faria e a derrota com o Sp. Braga: «Incompetência nossa»

• Foto: Vítor Chi

José Faria descartou a ideia de injustiça pelo golo perto do fim e o empate anulado pelo VAR. "Sinto que devíamos ter sido mais competentes", atirou o técnico do E. Amadora: "Temos sofrido muitos golos de bola parada, temos sido poucos agressivos, talvez pagando a fatura de alguma imaturidade da equipa. Isso paga-se caro. Deixámos um jogador sozinho para finalizar quando deveria ter tido uma marcação individual. Já tinha sido assim no Aves, Dragão e Estoril. Não posso pedir justiça porque foi incompetência nossa", analisou o técnico que abordou o regresso de Miguel Lopes: "Ele e o Ferro já estão disponíveis há algum tempo, mas isso tem a ver com as opções que temos."

PUB

Por Rafael Godinho
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de E. Amadora Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB