_

Jovane voltou aos golos e igualou a segunda melhor época da carreira

Jovane Cabral
• Foto: Paulo Calado

Mais de um mês depois, Jovane Cabral voltou aos golos na derrota do E. Amadora com o FC Porto, por 2-1, no passado sábado, e igualou a sua segunda melhor temporada da carreira.

O avançado caboverdiano, de 27 anos, chegou aos seis golos em 2025/26, precisamente os mesmos tentos que assinou em 2019/20, quando esteve ao serviço do Sporting.

PUB

Jovane tem, agora, três jornadas para superar o registo de 2020/21, também pelos leões, quando assinou oito golos em 28 partidas pelo emblema de Alvalade.

O camisola 11 dos tricolores soma 24 jogos pelo Estrela esta temporada e está em final de contrato com o clube da Reboleira. Está avaliado em 800 mil euros pelo site Transfermarkt. 

Jovane Cabral sonha estar presente no Mundial com Cabo Verde e não marcava qualquer golo desde 8 de março, no empate a dois, em casa, com o Gil Vicente. 

PUB

É internacional em 26 ocasiões e quer, agora, convencer o novo treinador do Estrela, Cristiano Bacci, a dar-lhe a titularidade, diante do Moreirense, no sábado, às 15h30. 

Por Nuno Mendes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de E. Amadora Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB