Negócio fechado. Tal como Record adiantara em momento oportuno, André Luiz deixa o Estrela da Amadora para reforçar o Rio Ave.
O extremo brasileiro de 22 anos, que esteve na agenda do V. Guimarães, ruma a Vila do Conde, assinando um contrato de três épocas e meia, ou seja, até 2028. Em sentido inverso, para a Reboleira, transitam 2,2 milhões de euros, além de Amine, médio francês de 32 anos que se vincula aos tricolores até 2026, e Fábio Ronaldo, ala-esquerdo português de 23 anos, que assina até 2028.
André Luiz, que marcou 4 golos nos 28 jogos disputados na época passada, em que esteve na Reboleira por empréstimo do Flamengo, leva dois golos e uma assistência nas 13 partridas realizadas até ao momento.
Por Mário DuarteAvançado angolano no emblema da Cruz de Cristo até ao final da temporada
Max Scholze joga no SSV Ulm 1846, da terceira divisão alemã
Defesa brasileiro admite que o penálti para o Benfica, logo a abrir o segundo tempo, foi um duro golpe para a equipa
Seixal mostrou para o que serve. Momento mágico dos miúdos numa goleada redentora
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira