_

Otávio muito perto do Eintracht Frankfurt

Otávio num jogo frente ao Sporting na temporada 2025/26
• Foto: Lusa

, Florian Plettenberg, jornalista alemão da Sky Sports, avança que o central brasileiro, de 20 anos, está a caminho do Eintracht Frankfurt.

De acordo com a mesma fonte, o acordo entre o Estrela e o Eintracht está fechado e o negócio deverá render 4,5 milhões de euros ao clube português. Contactado por Record, o emblema da Reboleira ainda não confirmou a transferência do jovem defesa. 

PUB

Otávio chegou à Amadora no verão de 2024, por empréstimo do Camboriú, do Brasil. No ano seguinte, assinou em definitivo com o clube tricolor, com quem tinha contrato válido até junho de 2029. Em 2025/26, somou uma assistência em 22 jogos pelo Estrela.

Ao longo da sua carreira, o ainda camisola 83 do Estrela representou, também, o Botafogo e o Atlético-MT, do Brasil. Avaliado em 1,5 milhões de euros pelo 'Transfermarkt', Otávio está, nesta altura, a negociar os termos pessoais com o emblema de Frankfurt. 

PUB

Por Nuno Mendes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de E. Amadora Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB