Pedro Proença visitou na manhã desta quarta-feira o Estádio José Gomes, na Reboleira, tendo sido recebido por Paulo Lopo, presidente da SAD do emblema da Amadora.
A presença do presidente da Liga Portugal e da European Leagues "enquadrou-se na política de permanente proximidade e acompanhamento a todas as Sociedades Desportivas", explicou a Liga, em comunicado.
"Pedro Proença representa a evolução do futebol em Portugal, por tudo o que criou no desenvolvimento da Liga Portugal, inclusivamente com a construção da nova sede, por isso sei que, para ele, é também importante ver que nos clubes trabalhamos para o acompanhar, tentando melhorar as condições dos estádios para recebermos os adeptos", realçou Paulo Lopo, salientando que a visita "é um incentivo maior para continuar a trabalhar".
Acompanhado pelo diretor executivo Rui Pereira Caeiro, Proença aferiu as condições do Estádio José Gomes e ficou a conhecer, através de um vídeo, o projeto elaborado para o recinto. "Estamos a recuperar os camarotes e queremos também fazer uma cobertura para dar mais dignidade ao estádio. Temos um projeto de renovação completo, com um estádio virado para a cidade, que funcione todos os dias, com vários espaços comerciais. Além disso, temos o projeto para a construção de uma academia em Sintra, cujo protocolo esperamos ter fechado até final da época", revelou o líder da SAD do Estrela.
Por RecordAvançado de 22 anos, contratado em 2024, lesionou-se com gravidade e procura os primeiros minutos pelos gansos
Técnico dos tricolores reforça importância da equipa entrar "muito ligada" para conseguir derrotar o FC Porto
SAD fixa valor mínimo para negociar o ala. Vários clubes pediram para saber condições
Extremo romeno deu duas assistências na vitória estrelista sobre o Arouca
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo