Em causa o facto de o treinador do E. Amadora possuir apenas o curso UEFA B (Grau II)
A Associação Nacional de Treinadores de Futebol apresentou uma participação contra José Faria, treinador do Estrela da Amadora, Luís Silva (treinador adjunto) e ainda contra a SAD tricolor, tendo sido aberto um processo disciplinar e um processo de inquérito pelo Conselho de Disciplina da FPF.
Em causa está o facto de José Faria, que sucedeu a Filipe Martins no comando da equipa – passando do cargo de diretor desportivo para o banco de suplentes –, possuir apenas o curso UEFA B (Grau II), pelo que surge Luís Silva, que tem o UEFA PRO (Grau IV), como treinador principal nas fichas de jogo.
Beirões foram a melhor equipa, mas não vão além de um empate com rival do fundo da tabela
Beirões estiveram mais perto do golo, mas não conseguiram desfazer o 0-0 até ao final
Técnico do E. Amadora em antevisão ao duelo de amanhã com o Tondela
Administração dos tricolores opta por apresentar uma equipa técnica interina
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo