Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tricolores estão no mercado em busca de mais soluções para José Faria
Seguir Autor:
Com a saída de Ferro confirmada (vai reforçar o Estoril) e a lesão de Ni Rodrigues - o reforço ex-Académica sofreu fratura num pé e estará afastado nos próximos dois a três meses - o Estrela da Amadora está no mercado para contratar um defesa-central.
Também na agenda, sabe Record, está outro médio que permita aumentar as opções à disposição de José Faria nas referidas posições. De resto, o treinador dos estrelistas assumiu, após o particular com o Belenenses, na terça-feira, que "o plantel ainda não está fechado".
Em ambos os casos a SAD pretende manter o perfil das contratações que têm chegado à Reboleira, jovens e com margem progressão.
Médio tem sido uma das peças fundamentais dos tricolores esta época
Triunfo deixa equipa de Vasco Seabra perto do objetivo. Tricolores em sérias dificuldades
Treinador do E. Amadora aponta falhas em momentos de finalização
Golo de Tiago Esgaio a abrir a segunda parte foi suficiente para garantir os três pontos
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026