Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

E. Amadora empresta Lucas Rafael ao Red Bull Bragantino

Defesa vai ser orientado por Pedro Caixinha

• Foto: Instagram Lucas Rafael

O Estrela emprestou o brasileiro Lucas Rafael ao Red Bull Bragantino até dezembro, após passar a segunda metade da última temporada no Sp. Covilhã, anunciou esta quinta-feira o clube da Liga Betclic.

"O CF Estrela da Amadora SAD informa que chegou a acordo com o Red Bull Bragantino para o empréstimo do defesa Lucas Rafael", lê-se nas redes sociais dos tricolores.

O defesa central, de 25 anos, realizou nove encontros na derradeira época ao serviço do Estrela, antes de efetuar 17 jogos pela formação serrana, regressando à Reboleira para a pré-época, mas sem conseguir assegurar um lugar no plantel tricolor.

Com passagens no seu currículo por Boa Esporte, São Caetano, Amazonas FC, VOCEM, Picos, CSA, Flamengo-PE e Artsul, Lucas Rafael retorna assim ao Brasil para reforçar o sexto classificado do Brasileirão, orientado pelo português Pedro Caixinha.

Os estrelistas contam com quatro reforços no retorno à Liga Betclic: os médios Pedro Sá (ex-Portimonense), Léo Cordeiro (ex-Mafra) e Manuel Keliano (ex-1º de Agosto, de Angola), e o avançado Léo Jabá (ex-São Bernardo, do Brasil).

O central Rui Correia (Belenenses), o médio Latyr Fall e o ponta de lança João Silva saíram, enquanto o guarda-redes Bruno Brígido, os defesas Miguel Lopes e Gaspar, os médios Aloísio e Vitó e os avançados Ronald, Kikas e Gustavo Henrique renovaram.

Eliminado na primeira fase da Allianz Cup pelo Portimonense (3-1), a equipa orientada por Sérgio Vieira estreia-se na edição 2023/24 da Liga Betclic com uma receção ao V. Guimarães, a partir das 18H de 13 de agosto, no Estádio José Gomes, na Amadora.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de E. Amadora

Vírus de inverno ataca a Liga

CAN e Taça da Ásia, que abrem 2024, vão levar 31 atletas e só três emblemas vão... sair ilesos. Se alguém chegar à final pode perder 10 jogos

Notícias