O centro-campista, de 22 anos, somou apenas dois minutos pelo conjunto principal do clube da Reboleira
O Estrela da Amadora emprestou o médio Daniel Cabral aos brasileiros do Remo até ao final da temporada, após meio ano de pouca utilização na equipa principal, informou esta sexta-feira o clube da 1.ª Liga.
"O CF Estrela da Amadora informa que chegou a acordo com o Clube do Remo para a cedência, até ao fim da presente temporada, do atleta Daniel Cabral", escreveram os tricolores nas redes sociais, desejando também a "maior das sortes" ao seu jogador.
Daniel Cabral, de 22 anos, somou apenas dois minutos pelo conjunto principal do clube da Reboleira, na receção ao Sporting de Braga, da 18.ª ronda, em 19 de janeiro, que os amadorenses perderam por 1-0, juntando-se ainda quatro partidas pela equipa sub-23.
Com formação e estreia a sénior ao serviço do Flamengo, o médio defensivo regressa a solo brasileiro depois de meia temporada em Portugal, para representar o Remo, clube recém-promovido ao segundo escalão do Brasil, após a promoção da derradeira época.
O Estrela da Amadora, 15.º, com 21 pontos, visita no domingo o Moreirense, 11.º, com 26, às 15:30, para a 24.ª jornada da 1.ª Liga, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, arbitrado por José Bessa, da associação do Porto.
Cabo-verdiano aponta ao onze do E. Amadora na receção ao Nacional
Internacional por Cabo Verde, com cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, marcou 3 golos ao Casa Pia
Ala esquerdo de 24 anos, que tinha rescindido unilateralmente, é agora, oficialmente, um jogador livre
Na estreia a ganhar do técnico João Nuno e numa exibição de gala de Sidny Cabral
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão