Internacional sub-21 chega do Hermannstadt e vai assinar por três anos
Reforço de peso para o ataque do Estrela da Amadora: Ianis Stoica, extremo romeno de 22 anos, vai assinar um contrato por três temporadas com os tricolores, que de acordo com informações veiculadas pela imprensa local, vão pagar cerca de 1,3 milhões de euros ao Hermannstadt para garantir o seu passe, ficando o emblema da Roménia com 20 por cento de uma futura mais valia.
"Está tudo acertado e ele viaja no sábado. O Estrela é a equipa que mais vende em Portugal depois de Sporting, Benfica e FC Porto. O objetivo deles passa por potenciar o jogador para depois dar o próximo passo. Estamos a negociar há um mês e o Ianis Stoica vai ganhar mais do dobro que recebia de salário aqui", revelou Claudiu Rotar, presidente daquele clube, ao 'DigiSport'.
Internacional sub-21 pelo seu país e formado no Steaua de Bucareste – tendo representado também Duranea Calarasi, Petrolul Ploiesti, Metaloglobus, Slatina e Universitatea Cluj –, destacou-se na época passada com 15 golos e quatro assistências em 44 encontros, naquele que foi, até ao momento, o melhor ano da carreira. Agora, prepara-se para a primeira aventura fora do seu país.
Beirões foram a melhor equipa, mas não vão além de um empate com rival do fundo da tabela
Beirões estiveram mais perto do golo, mas não conseguiram desfazer o 0-0 até ao final
Técnico do E. Amadora em antevisão ao duelo de amanhã com o Tondela
Administração dos tricolores opta por apresentar uma equipa técnica interina
Cerimónia arranca a partir das 19 horas de Lisboa, no Théâtre du Châtelet, em Paris
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele