Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Responsáveis tricolores querem manter o médio de 21 anos até ao final da época
Seguir Autor:
Depois da transferência de Lopes Cabral para o Benfica, há outro jogador a suscitar interesse no Estrela da Amadora. Oumar Ngom, médio defensivo de 21 anos contratado em agosto ao Pau FC por cerca de 300 mil euros, pode ser a próxima grande venda dos tricolores. A SAD já recebeu inclusive propostas de 4 milhões de euros vindas de Itália e França, que rejeitou prontamente, apurou Record.
No entender dos responsáveis do emblema da Reboleira, o internacional pela Mauritânia, com contrato até 2029, poderá vir a render uma quantia semelhante à de Lopes Cabral, pelo que a fasquia dos 6 milhões de euros seria o mínimo aceitável para iniciar eventuais conversações. Ainda assim, a intenção não passa por negociar o jogador, mas sim mantê-lo até ao mercado de verão.
Relacionada
Esta temporada, o camisola 6 do Estrela foi utilizado em 11 partidas, 9 na condição de titular, somando uma assistência na vitória por 5-3 sobre o Casa Pia na 10.ª jornada da Liga Betclic. Estreou-se apenas no empate a zero frente ao Tondela na 6.ª ronda, já no final de setembro, devido a lesão, mas rapidamente agarrou o lugar na equipa então orientada por José Faria e agora por João Nuno.
Treinador sentiu que a prestação realizada pelos tricolores frente aos leões não foi devidamente valorizada
Médio falhou os últimos três encontros dos tricolores
Luan Patrick, Otávio, Eddy Doué e Stoica 'proibidos' de ver cartão em Arouca
Tricolores castigados pelo Conselho de Disciplina da FPF
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias