Primeiro teste é com Sporting B a 13 de julho
O Estrela da Amadora vai estagiar em Lousada entre 15 e 20 de julho, tendo um calendário de jogos particulares de pré-temporada com cinco encontros, anunciou esta sexta-feira o clube da Liga Betclic.
O primeiro teste do conjunto 'tricolor' será no Estádio José Gomes, na Amadora, com o Sporting B, da Liga 3, no dia 13 de julho, viajando depois para o norte do país, no qual defrontará o Paços de Ferreira, da 2.ª Liga, no derradeiro dia do estágio, a 20 de julho.
Finalizado o estágio, o E. Amadora retoma a preparação na Reboleira e recebe o primodivisionário Estoril a 24 de julho, defrontando ainda os ingleses do Brentford, a 30, e fecha os jogos a 3 de agosto no Seixal, com o Benfica B (2.ª Liga).
De acordo com o clube, todos as partidas particulares dos estrelistas serão disputadas à porta fechada, a anteceder o início da Liga, no fim de semana de 10 e 11 de agosto.
O Estrela da Amadora concluiu a temporada de regresso à elite do futebol português no 14.º lugar, com 33 pontos, somente um acima do play-off de manutenção na prova.
Defesa brasileiro de 26 anos é habitual titular no E. Amadora
Avançado marcou à ex-equipa e ajudou ao triunfo vilacondense na Liga após a eliminação da Taça de Portugal
Teinador tricolor lamentou derrota com o Rio Ave
Golos de André Luiz e Vrousai garantem reviravolta e fazem esquecer eliminação da Taça
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão