Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo internacional francês diz que até já recebeu uma oferta de compra
Seguir Autor:
Principal investidor no Estrela da Amadora através do grupo norte-americano My Football Club (MYFC), Patrice Evra afirmou, em entrevista ao ‘The Times’, que é acionista maioritário – "Não possuo tudo, mas tenho uma boa maioria" – e que já recebeu uma proposta para vender a sua participação, indo ao encontro das notícias que davam conta do interesse de Todd Boehly, dono do Chelsea, em adquirir um clube em Portugal. "Quando comprámos o clube o valor era de 5 milhões de euros. Agora já vale 40 milhões. Há alguns meses, recebemos uma oferta para comprar a nossa parte. Era um clube de primeira linha da Premier League", revelou o antigo internacional francês ao jornalista Martin Hardy, sem esconder que a subida já esta época não estava nos planos.
E será que Evra está a apreciar esta nova vida? "Essa é a mesma questão que me fazem qualquer estou a fazer banhos de gelo. 'Patrice, estás a gostar?' Não, não estou. Sei que tenho de fazê-lo, mas não estou a gostar".
Lateral moçambicano deverá ser cedido pelo Almería aos tricolores
Sydney Van Hooijdonk, filho de Pierre, vai assinar até 2028 com os tricolores
Avançado angolano no emblema da Cruz de Cristo até ao final da temporada
Max Scholze joga no SSV Ulm 1846, da terceira divisão alemã
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça