Treinador apresentou a demissão, prontamente aceite pela direção
O regresso de Filipe Martins ao E. Amadora não correu da melhor forma e o treinador apresentou ontem a demissão. Numa altura em que a direção tricolor já ponderava a sua saída, devido aos maus resultados recentes – o Estrela ainda não venceu esta temporada (4 derrotas e 2 empates) –, o treinador de 46 anos chegou-se à frente.
De acordo com o que Record apurou, Filipe Martins já havia manifestado o seu descontentamento antes e chegou a colocar o lugar à disposição durante a pré-temporada, devido à falta de condições e a algumas contratações que acabaram por não se concretizar. No entanto, foi convencido a continuar pelos responsáveis do clube.
Relacionada
Ainda segundo o que foi possível apurar, Vasco Seabra perfila-se como o preferido da SAD amadorense para suceder a Filipe Martins. O técnico de 40 anos está livre no mercado desde que deixou o Estoril, na época passada, na qual chegou à final da Allianz Cup, perdida para o Sp. Braga.
[notícia atualizada às 21h22]
Cabo-verdiano aponta ao onze do E. Amadora na receção ao Nacional
Internacional por Cabo Verde, com cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, marcou 3 golos ao Casa Pia
Ala esquerdo de 24 anos, que tinha rescindido unilateralmente, é agora, oficialmente, um jogador livre
Na estreia a ganhar do técnico João Nuno e numa exibição de gala de Sidny Cabral
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos