Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As declarações do técnico, que este sábado se estreou a vencer no emblema da Amadora
Seguir Autor:
As declarações de João Nuno, treinador do Estrela da Amadora, após a vitória sobre o Casa Pia por 5-3 no duelo da 10.ª jornada da Liga Betclic, que marcou a estreia a vencer do técnico no banco dos tricolores.
"Primeiro que tudo, dar os parabéns aos jogadores pelo acreditar. Viemos de três derrotas e os jogadores mostraram muita personalidade em campo. Preparámos bem os sítios onde estavam os espaços para ferir o Casa Pia. E conseguimos. É uma vitória justa e um resultado importante para nós. Uma vitória fora e com bons números, mas temos muito de crescer. Quero um Estrela [da Amadora] a jogar mais ofensivo e a ter mais a bola. Estou muito satisfeito com a vitória, mas defensivamente ainda fomos mais permeáveis do que no jogo com o Rio Ave", começou por dizer o técnico do Estrela.
Relacionadas
João Nuno elogiou ainda Lopes Cabral, autor de um hat trick na partida. "O Lopes Cabral é um miúdo com muito talento, mas ainda tem muito para aprender sobre o jogo. Só ele e a bola é incrível, mas nem sempre temos a bola e nesse momento tem muita coisa para evoluir. Se continuar humilde, a ouvir os bons exemplos, vai chegar muito longe. Se os jogadores continuarem a acreditar no que estamos a fazer, acredito que pode mudar o rumo da temporada. Temos equipa para fazer um campeonato positivo", sublinhou.
E terminou: "Estreia a vencer? Estou muito feliz. Passei por todos os escalões do futebol português. Estava no Belenenses muito bem, num grande clube, gostei muito do projeto do Estrela da Amadora e não podia recusar o meu sonho que era chegar até aqui. Hoje gostava muito que o meu pai aqui estivesse porque foi isso que lhe prometi e esta é uma vitória muito especial para mim."
Tricolores de João Nuno têm mais 6 pontos, menos quatro derrotas e estão cinco lugares acima
Médio brasileiro reforça o Paide Linnameeskond
Brasileiro foi titular no triunfo do E. Amadora sobre os açorianos
SAD amadorense lembra que existiram propostas superiores numa fase anterior
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas