As declarações do técnico, que este sábado se estreou a vencer no emblema da Amadora
As declarações de João Nuno, treinador do Estrela da Amadora, após a vitória sobre o Casa Pia por 5-3 no duelo da 10.ª jornada da Liga Betclic, que marcou a estreia a vencer do técnico no banco dos tricolores.
"Primeiro que tudo, dar os parabéns aos jogadores pelo acreditar. Viemos de três derrotas e os jogadores mostraram muita personalidade em campo. Preparámos bem os sítios onde estavam os espaços para ferir o Casa Pia. E conseguimos. É uma vitória justa e um resultado importante para nós. Uma vitória fora e com bons números, mas temos muito de crescer. Quero um Estrela [da Amadora] a jogar mais ofensivo e a ter mais a bola. Estou muito satisfeito com a vitória, mas defensivamente ainda fomos mais permeáveis do que no jogo com o Rio Ave", começou por dizer o técnico do Estrela.
Relacionadas
João Nuno elogiou ainda Lopes Cabral, autor de um hat trick na partida. "O Lopes Cabral é um miúdo com muito talento, mas ainda tem muito para aprender sobre o jogo. Só ele e a bola é incrível, mas nem sempre temos a bola e nesse momento tem muita coisa para evoluir. Se continuar humilde, a ouvir os bons exemplos, vai chegar muito longe. Se os jogadores continuarem a acreditar no que estamos a fazer, acredito que pode mudar o rumo da temporada. Temos equipa para fazer um campeonato positivo", sublinhou.
E terminou: "Estreia a vencer? Estou muito feliz. Passei por todos os escalões do futebol português. Estava no Belenenses muito bem, num grande clube, gostei muito do projeto do Estrela da Amadora e não podia recusar o meu sonho que era chegar até aqui. Hoje gostava muito que o meu pai aqui estivesse porque foi isso que lhe prometi e esta é uma vitória muito especial para mim."
Foi fundamental para o triunfo dos tricolores
As declarações do técnico, que este sábado se estreou a vencer no emblema da Amadora
Cabo-verdiano Sidny Cabral assina exibição memorável num jogo candidato a melhor da época
Lopes Cabral anotou o primeiro hat trick da carreira; gansos não vencem há 5 jornadas e descem ao 16.º lugar
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest