Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do E. Amadora deu os parabéns a Kikas, que chegou aos 100 jogos pelos tricolores
Seguir Autor:
João Nuno, treinador do E. Amadora, mostrou-se satisfeito com a exibição da sua equipa diante do Sp. Braga e lamentou o lance do penálti, que deu vantagem aos guerreiros na partida.
"Podemos não ter ganho hoje aqui 3 pontos, mas ganhámos coisas muito importantes para o futuro. Senti o estádio, mesmo a perder 3-1, toda a gente a apoiar e Na parte final foi o estádio que nos empurrou e por pouco não conseguimos o 4-3. Nunca desistimos.Agora, o lance do penálti, são aqueles lances de VAR...", começou por dizer, em conferência de imprensa, após o empate a três golos com o Sp. Braga.
Nas mesmas declarações, João Nuno deu os parabéns a Kikas, que chegou aos 100 jogos pelo Estrela, e disse não ter receio de uma possível saída do avançado durante o mercado de transferências de janeiro.
"Primeiro que tudo, dar os parabéns ao Kikas, que hoje fez os 100 jogos pelo Estrela, é um marco bonito, falámos disso antes do jogo, foi uma homenagem bonita, justa. É um profissional tremendo, dá sempre tudo o que tem, é um jogador muito forte a atacar o espaço, é muito importante na nossa forma de jogar. O nosso mercado é como aconteceu há uma semana...O Sidny hoje já fez uma assistência. É o nosso projeto, não há como fugir, é a nossa realidade. Se não tivermos o Kikas, como aconteceu com o Sidny, vamos jogar com outro e vamos ter rendimento. É nisso que acredito, acredito em todos. Temos de encontrar soluções, é para isso que eu estou cá", concluiu o técnico, de 40 anos.
Avançado somou apenas seis jogos pelos tricolores
Gesto para com adeptos tricolores e guerreiros
Avançado marcou pela segunda jornada consecutiva
Avançado fala em "sentimento de orgulho" por atingir marca centenária pelos tricolores
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils