Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do E. Amadora diz que Vitória mereceu o triunfo pela reação que teve
Seguir Autor:
João Nuno lamentou o desaire do E. Amadora na visita ao reduto do V. Guimarães, numa partida na qual considera que faltou à sua equipa ser mais adulta e não ter perdido tantas bolas.
"Entrámos muito bem no jogo, acabámos por chegar ao golo. As oportunidades de golo do Vitória na primeira parte foram em perdas de bola nossas, algumas exageradas. Não podemos perder tantas bolas em primeira fase, algumas delas de forma displicente. O Vitória entrou mais agressivo na segunda partem, empurrou-os para trás. O momento do jogo é a bola do Paulo no poste que podia dar o 2-0 e deixar o Vitória mais intranquilo."
"O Vitória fez um golo num canto num momento em que estávamos com 10. Sofremos rapidamente o segundo golo e depois as coisas ficaram mais difíceis. Tivemos uma oportunidade muito boa com o Leandro. O Vitória merece ganhar o jogo pela reação que teve, mas a nossa primeira parte foi muito personalizada, com a exceção daquelas perdas de bola. Temos de ser mais adultos, mais crentes no momento de perceber o jogo."
"Ficamos com a sensação que podíamos ter levado daqui pontos. Aprendemos que não podemos perder tantas bolas na primeira fase de construção. Mesmo com 10 temos de ser mais agressivos na bola parada, não podemos sofrer um golo numa segunda bola. Fica uma sensação dura, porque penso que podíamos ter tirado mais do jogo."
Treinador do E. Amadora diz que Vitória mereceu o triunfo pela reação que teve
Marcou golo do Estrela mas foi insuficiente
Vimaranenses regressam aos triunfos e dão salto provisório ao 7.º lugar da Liga Betclic
Central brasileiro espera fazer uma segunda volta melhor do que a primeira no Estrela
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias