Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Estrela da Amadora deseja o melhor a Sidny Lopes Cabral, menos contra a sua equipa
Seguir Autor:
João Nuno, treinador do E. Amadora, espera dificuldades diante do Sp. Braga, mas antevê uma boa partida de futebol no encontro de amanhã, às 18h00, na Reboleira.
"Vamos ter pela frente uma equipa com muita qualidade, só o melhor Estrela pode ganhar o jogo. O Braga é a equipa com mais posse de bola da Liga, uma equipa que gosta muito de sair a jogar, que tem ideias muito positivas, que gosta muito de ter a bola em seu poder. Vamos ter que, em alguns momentos, ser inteligentes, quando não tivermos bola, estarmos muito organizados. Acho que foi isso que fizemos em Famalicão e é isso que eu quero amanhã. Vamos ter um grande desafio, não é preciso falar muito sobre o Braga, é uma excelente equipa, mas acredito que o Estrela vai estar muito bem. Vamos ter aqui novamente um grande jogo, penso eu", começou por dizer o técnico, de 40 anos, em conferência de imprensa de antevisão à partida da jornada 17 do campeonato.
Nas mesmas declarações, o antigo treinador do Belenenses abordou a saída de Sidny Lopes Cabral para o Benfica. João Nuno revelou o que disse ao futebolista, que ontem se despediu dos agora antigos colegas equipa.
"Ontem ele esteve connosco, a despedir-se dos colegas e o que lhe dissemos foi desejar a maior sorte do mundo, menos contra o Estrela, que tenha muito sucesso, que tenha a capacidade de continuar a crescer e a evoluir, porque ainda tem esse caminho pela frente, ainda não é um produto final. O Sidny tem margem para fazer muito melhor. Faz parte do projeto do nosso clube (as vendas), acho que valoriza todos aqui dentro, o que estamos a fazer. São situações de mercado que acontecem e que mostram que o Estrela está a trabalhar bem", concluiu o técnico, que anunciou que o reforço de inverno, Kevin Hoog Jansson, está convocado para a partida de amanhã.
O E. Amadora é 10.º classificado da Liga, com 18 pontos, e vem de uma vitória, fora de casa, diante do Famalicão, por 3-2.
Treinador do Estrela da Amadora deseja o melhor a Sidny Lopes Cabral, menos contra a sua equipa
Hermannstadt alega falta de pagamento das tranches acordadas, tricolores afiançam ter tudo regularizado
Kevin Jansson, que atuava no IFK Norrköping, chega à Reboleira a custo zero
Responsáveis tricolores querem manter o médio de 21 anos até ao final da época
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Rumores e confirmações nos principais campeonatos