Treinador do Estrela da Amadora analisa triunfo caseiro frente ao Arouca
O Estrela da Amadora voltou aos triunfos (3-1) num jogo em que o Arouca acabou reduzido a 9 jogadores. No final do encontro, João Nuno, treinador da turma tricolor, reconheceu que a sua equipa não entrou bem, mas que acaba por alcançar o triunfo de forma justa.
"Foi um jogo em que não entrámos bem. O Arouca teve dois cantos e até ao intervalo só dá Estrela e tivemos bolas para podermos fazer mais golos. Sabíamos que o jogo não estava fechado e o Arouca não tinha nada a perder, jogou e para cima de nós de qualquer forma. Tivemos várias oportunidades para fazer o 3-0 e houve algum facilitismo da nossa parte. Não posso olhar para isso de outra forma, ter permitido ao Arouca ter cantos. O golo é mérito do jogador do Arouca e pô-los a acreditar. Fizemos o 3-1 e a vitória é justa. A intranquilidade que sentimos vem de termos vários jogadores com pouca experiência de Liga e a equipa ainda se sentir demasiado, vamos precisar de trabalho tático e mental. Ganhar em casa é muito bom. O jogo de que mais gostei foi o do Rio Ave, e no final levámos zero pontos para casa. É bom ganhar aqui, como foi bom ganhar por 5-3 fora de casa [Casa Pia]", afirmou João Nuno.
Treinador do Estrela da Amadora analisa triunfo caseiro frente ao Arouca
Arouquenses terminaram o jogo com apenas 9 jogadores, após vermelhos a Alex Pinto (28') e Fukui (68')
Na antevisão ao jogo com o Arouca, treinador do E. Amadora disse que equipa "quer muito responder" ao encontro com o Sporting
No jogo contra o Sporting em Alvalade
Avançado do Toluca brilha no México
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais