Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado marcou pela segunda jornada consecutiva
Seguir Autor:
Kikas está no melhor momento da temporada. O avançado do E. Amadora marcou pela segunda jornada consecutiva, no empate a três golos com o Sp. Braga, depois de ter feito o gosto ao pé no triunfo diante do Famalicão, por 3-2.
O jogador, de 27 anos, soma, neste momento, seis golos em 2025/26 e já tem tantos tentos como na última temporada de 2024/25.
A atravessar um grande momento de forma, Kikas pode ainda deixar a Reboleira neste mercado de transferências de janeiro.
O Leganés, da segunda divisão espanhola, é um dos interessados no avançado, que, no entanto, não deverá rumar a Madrid.
Kikas é o plano B do Leganés, que pretende fazer regressar Álex Forés, emprestado ao Oviedo, e que está a tentar convencer Lucas Pérez, ex-avançado do Arsenal de 37 anos, a assinar contrato, ele que está sem clube desde que terminou a ligação ao PSV, em junho.
As operações estão bem encaminhadas e, caso sejam concluídas com sucesso, o Leganés não deverá contratar mais nenhum avançado em janeiro, fechando a porta a Kikas, que, ainda assim, tem mais clubes interessados nos seus serviços.
De recordar que o futebolista esteve perto de deixar o Estrela no verão, para rumar ao Torpedo de Moscovo, da Rússia. Na altura, o negócio de cerca de um milhão de euros não se concretizou devido à detenção do presidente do clube russo.
Kikas entrou, agora, nos últimos seis meses de contrato com os tricolores e pode assinar a custo zero com qualquer clube. Está avaliado em um milhão de euros pelo site especializado Transfermarkt.
Dois jogadores sofreram lesões musculares na partida com o AVS SAD
Avançado português de 27 anos, que rumou aos belgas do Eupen, acredita no entanto que os tricolores vão melhorar e cumprir os objetivos
Capitão de equipa está em final de contrato com o E. Amadora
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país