Ala cabo-verdiano fez apenas 80 minutos contra o Irão no dia 13 e hoje ficou na bancada diante do Egito
Elemento de maior destaque no Estrela da Amadora esta época, tendo feito quatro golos nas últimas duas jornadas, Lopes Cabral voltará 'fresco' da paragem de novembro para as seleções.
Isto porque o ala de 23 anos foi utilizado em apenas 80 minutos nesta data FIFA, no empate (0-0) de Cabo Verde diante do Irão no passado dia 13. Hoje, frente ao Egito, ficou na bancada por opção.
Os tricolores, já afastados da Taça de Portugal, regressam à ação contra o Sporting, no dia 30, para o campeonato. Amanhã, terão pela frente o Valladolid num particular em Espanha.
Ala cabo-verdiano fez apenas 80 minutos contra o Irão no dia 13 e hoje ficou na bancada diante do Egito
Três jogadores têm estado em destaque nos tricolores
Lopes Cabral e Chernev estão ao serviço das respetivas seleções
Central russo de 21 anos prolonga ligação aos tricolores
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra