Treinador-adjunto do Estrela da Amadora agradece apoio dos adeptos
O Estrela continua a ter na Reboleira o seu porto seguro. Esta segunda-feira, diante do Rio Ave, os amadorenses alcançaram a quarta vitória, melhorando para 14 o pecúlio de pontos conquistados em casa (num total de 15). Após a partida, o adjunto Luís Silva reconheceu a força do fator casa e pediu que os adeptos continuem a apoiar desta forma.
"Os adeptos do Estrela têm sido determinantes para nós e saíram daqui com uma prenda que bem merecem. É uma boa vitória que nos dá um balão de oxigénio, mas sabemos que temos de trabalhar muito para conquistar pontos. É uma vitória importante para nós, que nos permite passar melhor o Natal.
A equipa teve uma boa prestação a nível defensivo, e o golo do Tiago [Gabriel] não é uma surpresa para nós, às vezes é uma questão de oportunidade. É um jogador que ainda há 15 dias jogou no Campeonato de Portugal pela equipa B, depois jogou no Dragão e deu uma boa resposta e hoje esteve novamente ao melhor nível.
Não entrámos bem no jogo, mas mostrámos equilíbrio emocional. Nunca desesperámos e conseguimos inverter o rumo que o jogo estava levar. Acho que foi com mérito que chegámos à vantagem, já depois de termos atirado uma bola à barra. Na segunda parte não posso esconder que falhámos o 2-0, numa situação idêntica, e depois num período mais tardio do jogo tentámos segurar a vantagem".
SAD fixa valor mínimo para negociar o ala. Vários clubes pediram para saber condições
Extremo romeno deu duas assistências na vitória estrelista sobre o Arouca
Central de 20 anos prolonga o seu vínculo aos tricolores por mais três épocas
Ala voltou à competição um mês depois, na vitória sobre o Arouca
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam