Defesa central de 38 anos assina novo contrato, válido até junho de 2026
Miguel Lopes, capitão do Estrela da Amadora, renovou contrato por mais um ano, anunciaram os tricolores esta sexta-feira. O defesa central de 38 anos representa o emblema da Reboleira desde a época 2021/22, somando 60 jogos oficiais. Em declarações ao clube, o veterano diz-se muito orgulhoso.
"É um orgulho fazer parte deste clube por mais um ano. Esta renovação é o culminar de muitos anos de trabalho aqui, sendo um sinal de confiança por parte do presidente e da sua direção, assim como do mister e da sua equipa técnica. Obrigado por me permitirem continuar a vestir esta camisola!", referiu.
Relacionada
"Estou muito feliz, é um clube muito especial para mim! Estou onde me sinto bem, em família, e vou dar sempre o meu melhor, como tenho vindo a fazer até aqui, para dar bons resultados e vitórias aos nossos adeptos", concluiu.
Rúben Lima também continua
Entretanto, o Estrela oficializou também a renovação de contrato de Rúben Lima, que prolonga igualmente o vínculo com o clube até junho de 2026. "Estou muito feliz por continuar a vestir esta camisola. Jogar no José Gomes e sentir o vosso apoio foi algo que desejei para este ano", afirmou o defesa, de 35 anos.
Atacante espanhol fala em “acontecimentos muito graves e injustos” que o impediram de competir
Técnico considera fama injusta
Iniciou 2025/26 no banco e saiu cedo, mas sem ressentimentos
Qualificação histórica não passou despercebida aos tricolores
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo