Extremo tem estado fora dos trabalhos devido à morte do pai
Nani continua sem treinar e não será opção para José Faria na receção ao Arouca. O extremo de 38 anos, recorde-se, tem estado ausente dos trabalhos do E. Amadora devido à morte do pai, motivo pelo qual falhou os jogos com o Benfica, para a Taça de Portugal, e com o Farense, da 12ª jornada da Liga Betclic. Ainda no ataque, André Luiz (lesionou-se na Luz) e Mamede (já não joga desde 5 de outubro, contra o Gil Vicente) também são baixas certas.
Quanto aos restantes indisponíveis - Dramé, Cissokho, Daniel Cabral e Caio Santana -, existe a expectativa de poder contar com alguns deles na convocatória, mas a equipa técnica dos tricolores apenas terá a confirmação mais perto do encontro.
Na antevisão ao jogo com o Gil Vicente, técnico tricolor garantiu que quer "deixar marca bem vincada" no futebol português
Médio brasileiro falhou os últimos dois jogos devido a lesão muscular
Gonçalo Águas, extremo da União de Santarém, apresenta o técnico de 40 anos, que se estreia este sábado na 1.ª Liga
Jovem técnico, de 40 anos, chegou proveniente do Belenenses
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior