Paulo Lopo demite-se de vice-presidente do clube mas continua como líder da SAD do Estrela

• Foto: Valter Gouveia

Paulo Lopo apresentou a demissão de vice-presidente do Estrela da Amadora, mantendo-se apenas como líder da SAD dos tricolores. Com a saída do dirigente abandonaram mais dois elementos da direção e outros dois do Conselho Fiscal, obrigando a Mesa da Assembleia Geral a marcar eleições, algo que anunciou hoje.

"Na sequência da Assembleia Geral Extraordinária que informou os sócios da perda de mandato dos atuais Órgãos Sociais e da necessária realização de eleições antecipadas, publicamos a convocatória para o ato eleitoral, que terá lugar no próximo dia 6 de julho no Estádio José Gomes", pode ler-se no comunicado assinado por Augusto Silva, presidente da Mesa da AG. 

Durante os próximos tempos, o clube continuará a ser dirigido, de forma interina, pelo presidente Ricardo Paiva, embora sem contar com os demissionários Ricardo Lopo, Miguel Dias e Pedro Aires, que deixaram a direção, e Rui Ramos e Luís Aguiar, do Conselho Fiscal. 

Estas alterações na direção do clube não afetam em nada a planificação da época pois o futebol profissional dos tricolores é gerido pela SAD. Nesse sentido, o presidente Paulo Lopo continua no Brasil a tratar de reforços, depois de já ter assegurado o médio ofensivo Daniel Cabral, ex-Flamengo, para as próximas 4 épocas.

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de E. Amadora
Notícias
Notícias Mais Vistas