Pepa: «Isto não é como um filme, em que a fita passa sempre igual»

Treinador do Estrela da Amadora analisa empate diante do Famalicão

Seguir Autor:

Pepa analisa jogo com o Famalicão
Pepa analisa jogo com o Famalicão • Foto: Hélder Santos
Adicione como fonte preferencial no Google

Num jogo diante do Famalicão em que viu a sua equipa começar praticamente a perder - golo aos 2 minutos - Pepa lamento o início menos bem conseguido, mas elogiou a forma como a sua equipa soube reagir a esse momento.

"Isto não é como um filme, em que a fita passa sempre igual, no teatro por vezes muda um bocadinho, mas a ideia também é seguir um guião, e aqui não. Aqui, longe de nós em termos estratégicos querermos sofrer um golo aos dois minutos, como tínhamos sofrido na Madeira aos três minutos também.

A verdade é que a bola veio de um corredor ao outro e na Madeira [frente ao Nacional] também o foi de um corredor ao outro e dentro da área, foi uma situação de segunda bola e diagonal curta, mérito do Famalicão e também demérito nosso, quando há golos há sempre demérito de alguém. Mas são coisas que não controlamos.

O que controlamos é identificar e trabalhar para que isso não aconteça. Acima de tudo, mantivemo-nos equilibrados dentro do jogo, o que é muito importante e mais uma vez digo, contra uma grande equipa.

É importante não cortar a criatividade a quem a tem, era um crime se nós o fizéssemos no Eddy [Doué], por exemplo, ou o Béni, entre outros. É impensável, porque são jogadores que têm esse talento natural".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de E. Amadora
Notícias
Notícias Mais Vistas