Pirotecnia volta a valer multa

Conselho de Disciplina da FPF voltou a punir o E. Amadora por usos de engenhos explosivos ou pirotécnicos no jogo do passado domingo, com o Nacional

Seguir Autor:

• Foto: Vítor Chi/Record
Adicione como fonte preferencial no Google

O Conselho de Disciplina da FPF voltou a punir o E. Amadora por usos de engenhos explosivos ou pirotécnicos no jogo do passado domingo, com o Nacional. Devido aos artefactos deflagrados (pote de fumo e petardo), o Estrela foi sancionado a pagar uma multa de 1.275 euros, situação agravada pela reincidência verificada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de E. Amadora
Notícias
Notícias Mais Vistas