Presidente do Estrela e os distúrbios na Amadora: «Não é pela violência que as coisas se resolvem»

Paulo Lopo apela à "calma e ao bom senso"

Seguir Autor:

• Foto: Ricardo Almeida
Adicione como fonte preferencial no Google

Paulo Lopo, presidente do Estrela da Amadora, apelou "à calma e ao bom senso" na sequência da onda de violência que nos útimos dias tem proliferado em vários concelhos da área metropolitana de Lisboa, incluindo a Amadora.  

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de E. Amadora
Notícias
Notícias Mais Vistas