Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogadores saíram lesionados do jogo com o AVS SAD
Seguir Autor:
Sydney van Hooijdonk e Jefferson Encada vão ser reavaliados pelo departamento médico do E. Amadora, depois de terem saído lesionados do jogo com o AVS SAD, que terminou empatado a zero, no passado sábado.
O avançado holandês, filho do ex-Benfica Pierre van Hooijdonk, teve de ser substituído por Rodrigo Pinho aos 56', enquanto o ala guineense deu lugar Eddy Doué, primo de Désiré Doué, jogador do PSG, dois minutos depois.
Os dois jogadores estão, assim, em dúvida para a receção ao Gil Vicente, da jornada 25 da Liga, duelo que está agendado para domingo, às 15h30. O Estrela ocupa, neste momento, o 12.º lugar do campeonato, com 24 pontos.
Dois jogadores sofreram lesões musculares na partida com o AVS SAD
Avançado português de 27 anos, que rumou aos belgas do Eupen, acredita no entanto que os tricolores vão melhorar e cumprir os objetivos
Capitão de equipa está em final de contrato com o E. Amadora
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel