António Figueiredo comunicou ao empresário João Lagos, accionista maioritário, que pretende abdicar da presidência do Conselho de Administração da SAD do Estoril, inscrita na Liga Vitalis.
"Não quero continuar e já transmiti isso. Tenho muitos anos no futebol e chegou a altura de sair, pelo que pedi a João Lagos a marcação de uma Assembleia Geral de accionistas", declarou Figueiredo.
Manuel Alves também deverá abandonar o Conselho de Administração da SAD do Estoril na sessão magna que deverá ser marcada para meados de Outubro.
Quanto à saída do técnico Tulipa para o Trofense, o dirigente revelou que ainda não está encontrado o sucessor do treinador, por isso a equipa estorilista será orientada na recepção ao Beira-Mar, domingo, na 4.ª jornada da Liga Vitalis, pelo adjunto Manuel Pinho.
Minhotos repetiram o filme da Taça em casa, desta vez numa exibição merecedora de um Óscar
Médio do Estoril diz que é importante o grupo dar uma resposta
Equipa de Hugo Oliveira passa a somar 23 pontos e fica a dois do Gil Vicente
Técnico dos canarinhos aponta à "versatilidade" e promete que a sua equipa "nunca irá jogar com medo"
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo