Erick Cabaco pode renovar pelo Estoril

• Foto: Pedro Ferreira

Erick Cabaco pode renovar pelo Estoril. O central de 29 anos não joga desde setembro, quando se lesionou com gravidade, mas continua a merecer a confiança da SAD e recebeu o convite para continuar na Amoreira.

Contratado no último verão, o uruguaio chegou para ser o patrão da defesa pela experiência acumulada numa temporada em França e nas seis no futebol espanhol. Nas primeiras seis jornadas, ainda com Álvaro Pacheco como treinador, jogou sempre, mas lesionou-se no joelho direito, foi operado e falhou o resto da época. Na última semana já treinou com o plantel e é aposta do Estoril para a próxima época.

PUB

O Estoril partilhou nas redes sociais a mensagem de despedida de João Marques, reforço do Sp. Braga, que agradeceu a todos pelos três anos no clube. "Serei sempre um de vós", disse.

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Estoril Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB