Gilson Benchimol deixa Estoril em definitivo e ruma ao futebol russo

Gilson Benchimol deixa o Estoril e vai reforçar o Akron Togliatti, da Rússia. Os canarinhos publicaram esta segunda-feira um vídeo nas redes sociais como despedida ao avançado de 22 anos, que na última época tinha estado emprestado ao Benfica B.

Segundo Record apurou, o negócio rende 1 milhão e 200 mil euros à SAD do Estoril, que garante ainda uma percentagem de uma futura transferência.

PUB

Confirma-se, assim, a possibilidade que o nosso jornal avançou no passado dia 13, que apontava a uma possível saída do internacional cabo-verdiano, que tinha mais 2 anos de contrato com o Estoril, até junho de 2026.

O Akron Togliatti é um recém-promovido à 1.ª divisão russa e na 1.ª jornada perdeu na visita ao Lokomotiv Moscovo por 3-2.

PUB

Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Estoril Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB