_
Ian Cathro destacou a entrega do Estoril no triunfo por 3-1 frente ao Gil Vicente. "Não alinho no discurso da justiça, porque sei que o futebol não é justo, mas concordo com o treinador do Gil Vicente quando diz que o jogo podia ter caído para qualquer um dos lados. Tivemos um jogo com muita qualidade, duas boas equipas, bons jogadores, um bom jogo de futebol. Foi um grande jogo e é muito bom para este campeonato ter jogos assim. Mais uma vez, esta equipa mostrou uma confiança muito alta, e agressividade para acompanhar essa confiança. É possível criticar qualquer equipa, mas ninguém pode criticar a nossa mentalidade e capacidade de competir. Ninguém nos pode apontar o dedo em termos de atitude", considerou o técnico dos canarinhos.
E concluiu: "O Begraoui é um jogador que está numa evolução muito importante, percebe cada vez melhor o jogo e está a trabalhar muito para a equipa. Mas estes 17 golos surgem da forma como trabalhamos como equipa, porque se batêssemos bola na frente talvez ele não tivesse esses golos. Podemos e devemos olhar para o jogador individualmente, mas não gosto de fugir do coletivo, porque é isso que está a criar este contexto".
Treinador do Estoril analisa vitória frente ao Gil Vicente
Begraoui foi o homem do jogo, com dois golos
Gilistas falham regresso ao 4.º posto e caem uma posição na tabela, depois da vitória do Sp. Braga no dérbi do Minho
Treinador do Estoril garante que não vai haver desconfiança na equipa, após a derrota com o AVS SAD
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Wesley Fofana, Hannibal Mejbri e Tolu Arokodare insultados