Ian Cathro sublinhou, após o empate do 'seu' Estoril frente ao Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo (0-0), que o mais importante nesta fase é preparar os jogadores para o arranque oficial da temporada, apesar de destacar "os bons sinais" que a equipa deu
Notas do teste
"Mais um passo na nossa preparação, simplesmente isso. Andamos a trabalhar há quatro ou cinco semanas, com muito trabalho mesmo, jogadores cansados. Agora estamos a passar o ponto, a chegar mais perto da competição e a cada dia sentimos a equipa mais preparada".
Em que ponto está a equipa?
"Não tem grande importância. Vamos jogar contra o Estrela naquela segunda feira sim ou sim. Temos de estar mesmo preparados para isso e temos essa noção. Queríamos ter jogos contra boas equipas para crescer. Infelizmente vão ouvir a mesma coisa sair da minha boca, que queremos crescer e melhorar. Hoje foi um dia que mostrou alguns bons sinais de crescimento".
O que se pode esperar deste Estoril?
”Primeiro interessam-me os adeptos do Estoril, que já me conhecem, conhecem o espírito e a vontade da equipa, de fazer tudo o possível para crescermos e que eles gostem de ver a sua equipa e sintam essa ligação. Gostava muito de ganhar todos os jogos, é muito difícil, pouco provável até, mas vamos tentar”.
Satisfeito com o plantel?
”Tenho de trabalhar todos os dias a preparar e melhorar os jogadores que estão aqui.”
Por André Antunes PereiraAnatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
Avançado não vai renovar com os canarinhos e Grémio de Luís Castro é um dos clubes atentos
Avançado tinha ficado fora na derrota com o Moreirense por contusão muscular. Joel Robles operacional
Martin Turk chegou à Amoreira após destacar-se no Euro'2025 de sub-21 e os canarinhos acreditam num bom encaixe
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Médio francês diz que o português "é muito especial"