Titular do Estoril nos três jogos anteriores ao empate de ontem (1-1) frente ao Alverca, Martin Turk foi baixa no duelo com os ribatejanos devido a um toque que sofreu no último treino antes da partida. O guarda-redes esloveno de 22 anos, que tinha ganho a titularidade a Joel Robles, foi poupado por precaução, sendo expectável que volte a estar disponível na última jornada, contra o Benfica.
Por outro lado, destaque para o regresso de Kévin Boma. O defesa central de 23 anos contrariou as expectativas iniciais, que davam conta de que não jogaria mais esta temporada, tendo sido lançado ontem por Ian Cathro ao minuto 73, entrando para o lugar de Xeka. Devido a lesão, o togolês já não jogava desde 31 de janeiro, quando os canarinhos bateram o Santa Clara, nos Açores, por 4-2.
Jogador do Estoril vai ser observado logo após o fim da época em Portugal
Guarda-redes tinha sido titular nos três jogos anteriores ao empate de ontem (1-1) com os ribatejanos
Jogador tem 36 anos e despede-se dos relvados... frente ao Benfica
Dedo dos treinadores pesou num jogo com muitas condicionantes e poucos aliciantes
Médio português marcou nos descontos para garantir o triunfo (2-1) sobre o Panathinaikos
Médio marcou e... o AEK sagrou-se campeão da Grécia pela 14.ª vez
Com a eliminação do Bayern Munique, resta à Alemanha o Friburgo
Sp. Braga foi o grande impulsionador e na próxima época Portugal vai tirar ainda mais dividendos, pois França (5.º) e Holanda (7.º) irão perder os muitos pontos somados em 2021/22
E realça ainda as prestações de Fernando Pimenta, Pedro Casinha, João Ribeiro e Messias Baptista
Antigo avançado do Sporting anunciou a retirada através das redes sociais