Pedro Amaral tem interessados na MLS, a liga norte-americana de futebol, e pode abandonar em breve o Estoril, que pretende encaixar algum montante com a transferência do defesa-esquerdo, de 28 anos.
O lateral formado no Benfica termina contrato com os canarinhos em junho de 2026 e, por isso, o mercado de janeiro é a última oportunidade para o Estoril capitalizar com um eventual negócio.
Ian Cathro acredita que tem soluções no plantel para colmatar a eventual saída de Pedro Amaral, que esta temporada soma nove jogos pelos canarinhos.
O defesa está na Equipa da Linha desde 2024, quando chegou do Lamia, da Grécia, a custo zero. Já passou por clubes como Casa Pia, Panetolikos, da Grécia, Rio Ave e Al-Khaleej, da Arábia Saudita.
Amaral foi internacional sub-21 português e está avaliado em um milhão de euros pelo site especializado Transfermarkt. Regista 685 minutos em 2025/2026. Já no verão esteve perto de rumar aos Estados Unidos.
Defesa está em final de contrato com os canarinhos
Polacos do Korona Kielce juntam-se ao lote de interessados no avançado
Ricard Sánchez, Kévin Boma, João Carvalho e Patrick de Paula estão 'à bica'
Médio escocês luta pela titularidade com Patrick de Paula e Jandro
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana